Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pato terá de pagar pensão de R$ 50.000 a Sthefany Brito

Atacante do Corinthians tentou acordo para pagar um décimo do valor: 5.000

O jogador Alexandre Pato perdeu no Superior Tribunal de Justiça recurso com o qual havia entrado para reduzir a pensão que deveria ser paga à ex-mulher. Assim, a atriz Sthefany Brito vai receber do atacante do Corinthians a quantia de 50.000 reais por mês. O acordo que ele tentava era para pagar um décimo do valor: 5.000 reais. Ainda cabe recurso.

Stephany Brito e Alexandre Pato chegaram a se separar no início deste ano, mas casaram em junho. Stephany Brito e Alexandre Pato chegaram a se separar no início deste ano, mas casaram em junho.

Stephany Brito e Alexandre Pato chegaram a se separar no início deste ano, mas casaram em junho. (/)

Pato e Sthefany se casaram em julho de 2009, em uma luxuosa cerimônia no Copacabana Palace. A atriz global abriu mão do trabalho no Brasil e se mudou com o amado para a Itália, onde ele jogava no Milan. Nove meses depois, o casal anunciava a separação. Desde então, os dois se enfrentam nos tribunais para fixar o valor da pensão.

Leia também:

Leia também: Dez casamentos-relâmpago

Pato, hoje contratado do Corinthians, chegou a pagar uma pensão de 5.000 reais, que depois foi elevada para 50.000. Sthefany chegou a emplacar um valor astronômico de 130.000 reais, cerca de 20% do salário do ex-marido, mas a quantia foi derrubada em agosto de 2011 a pedido do advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva.

A atriz alega que interrompeu sua carreira profissional por uma exigência do jogador, e diz que a quantia que ele se propõe a pagar é insuficiente para atender as suas necessidades. Contratada novamente pela TV Globo, Sthefany faz parte do elenco da novela das sete, Flor do Caribe.