Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Participante de ‘vaquinha virtual’ pode ser morto por Carmo Dalla Vecchia em curta

Com recompensas um tanto quanto curiosas, o ator tenta arrecadar fundos para bancar efeitos especiais inéditos no Brasil

A produtora Nomadis iniciou uma “vaquinha virtual” (crowdfunding) para financiar um curta de terror com o ator Carmo Dalla Vecchia (A Favorita e Amor Eterno Amor). Quem colaborar com 10 reais para a produção de Pedaços poderá ser “assassinado”, no curta, pelo personagem de Dalla Vecchia, um artista plástico com tendências suicidas que tenta recriar sua falecida esposa com membros de outras mulheres.

Dirigido por Pedro Maia e Erich Eichner, um dos sócios da Nomadis e também vocalista da banda de metal Maldita, o curta tem previsão de estreia em festivais em agosto deste ano. A produção deve contar com efeitos especiais caros, daí a necessidade de passar o chapéu pela internet.

Leia também:

Violonista faz ‘vaquinha virtual’ para estudar em Londres

Americana de 9 anos arrecada US$ 14.000 para criar game

Ser assassinado por Dalla Vecchia não é a única recompensa para quem contribuir com o curta. As doações, que vão de 10 a 10 000 reais, contam com os mais diversos tipos de prêmios, como um litro de sangue artificial para quem doar 110 reais edois convites para festa de estreia àqueles que doarem 150 reais. Quem fizer doação com mais de três dígitos poderá jantar com a equipe de produção do curta e também ganhar uma escultura de si mesmo em tamanho real.

'Pedaços', curta de terror Carmo Dalla Vecchia ‘Pedaços’, curta de terror Carmo Dalla Vecchia

‘Pedaços’, curta de terror Carmo Dalla Vecchia (/)