Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paródia de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já tem elenco

Filme que chega aos cinemas em 2016 é uma sátira do primeiro longa da trilogia erótica

O sucesso de bilheteria Cinquenta Tons de Cinza, baseado no livro erótico de mesmo nome da britânica E. L. James, vai ganhar uma paródia no início de 2016: Fifty Shades of Black (Cinquenta Tons de Preto, em português). Marlon Wayans (As Branquelas), Mike Epps (Se Beber Não Case), Kali Hawk (Missão Madrinha de Casamento), Jane Seymour (Penetras Bons de Bico), Affion Crockett (Pixels) e Fred Willard (American Pie: O Casmento) farão parte do elenco do filme, que será rodado em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM:

DVD de ’50 Tons’ terá meia hora de extras inéditos

’50 Tons de Cinza’ chega a 4 milhões de público no Brasil

Trailer de ’50 Tons de Cinza’ é o mais visualizado do ano

Wayans viverá o protagonista Christian Black, caricatura do controlador Christian Grey. Além de atuar, a estrela da sátira ao blockbuster ajudará a escrever e produzir o filme, junto com Rick Alvarez. A direção ficará a cargo de Mike Tiddes (Inatividade Paranormal). O elenco já tem um histórico de paródias no cinema, Wayans, por exemplo, participou de Todo Mundo em Pânico (2000), que tira sarro de filmes de terror.

Cinquenta Tons de Cinza foi um grande sucesso nos cinemas de todo o planeta, chegando a arrecadar mais de 500 milhões de dólares em bilheteria. A história da relação entre a submissa Anastasia Steele (vivida no cinema por Dakota Johnson) e do magnata Christian Grey (Jamie Dornan) vai estrear seu próximo filme da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros, em 2017.

(Da redação)