Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paródia ‘Copa de Elite’ encerra as filmagens no Rio

Longa de humor, com estreia prevista para abril, satiriza sucessos do cinema nacional como 'Tropa de Elite', 'Bruna Surfistinha' e 'Chico Xavier'

Uma das (até aqui) doze comédias nacionais previstas para 2014 teve as suas gravações finalizadas nesta quarta-feira, no Rio. O longa Copa de Elite, com estreia prevista para 18 de abril de 2014, faz uma sátira de grandes sucessos do cinema brasileiro, como Tropa de Elite, Minha Mãe É uma Peça, Bruna Surfistinha, Chico Xavier, Nosso Lar e Se Eu Fosse Você.

Dirigido por Vítor Brandt — diretor da série de TV Vida de Estagiário, exibida pela Warner – Copa de Elite traz no elenco os humoristas Rafinha Bastos, Julia Rabello (do canal de humor Porta dos Fundos) e o marido, Marcos Vera, Bento Ribeiro, Alexandre Frota e Daniel Furlan, além dos apresentadores Bruno de Lucca e Tammy Gretchen, e da funkeira Anitta, em participação especial.

LEIA TAMBÉM:

Confira trailer de ‘Muita Calma Nessa Hora 2’, que abre temporada de comédias brasileiras em 2014

No filme, o chefe de operações do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Jorge Capitão (Marcos Veras), versão escrachada do Capitão Nascimento de Tropa de Elite, é expulso da corporação e se torna inimigo nacional após salvar a vida de um craque da seleção argentina, às vésperas da Copa do Mundo.

Para limpar o nome e recuperar a reputação, ele conta com a ajuda da empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello) — mistura da personagem de Deborah Secco na adaptação do livro O Doce Veneno do Escorpião com o papel de Ingrid Gumarães na comédia De Pernas pro Ar — em uma missão para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio.