Paródia ‘Copa de Elite’ encerra as filmagens no Rio

Longa de humor, com estreia prevista para abril, satiriza sucessos do cinema nacional como 'Tropa de Elite', 'Bruna Surfistinha' e 'Chico Xavier'

Por Da Redação - 18 dez 2013, 16h21

Uma das (até aqui) doze comédias nacionais previstas para 2014 teve as suas gravações finalizadas nesta quarta-feira, no Rio. O longa Copa de Elite, com estreia prevista para 18 de abril de 2014, faz uma sátira de grandes sucessos do cinema brasileiro, como Tropa de Elite, Minha Mãe É uma Peça, Bruna Surfistinha, Chico Xavier, Nosso Lar e Se Eu Fosse Você.

Dirigido por Vítor Brandt — diretor da série de TV Vida de Estagiário, exibida pela Warner – Copa de Elite traz no elenco os humoristas Rafinha Bastos, Julia Rabello (do canal de humor Porta dos Fundos) e o marido, Marcos Vera, Bento Ribeiro, Alexandre Frota e Daniel Furlan, além dos apresentadores Bruno de Lucca e Tammy Gretchen, e da funkeira Anitta, em participação especial.

LEIA TAMBÉM:

Confira trailer de ‘Muita Calma Nessa Hora 2’, que abre temporada de comédias brasileiras em 2014

Publicidade

No filme, o chefe de operações do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Jorge Capitão (Marcos Veras), versão escrachada do Capitão Nascimento de Tropa de Elite, é expulso da corporação e se torna inimigo nacional após salvar a vida de um craque da seleção argentina, às vésperas da Copa do Mundo.

Para limpar o nome e recuperar a reputação, ele conta com a ajuda da empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello) — mistura da personagem de Deborah Secco na adaptação do livro O Doce Veneno do Escorpião com o papel de Ingrid Gumarães na comédia De Pernas pro Ar — em uma missão para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio.

Publicidade