Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paris Jackson só queria chamar atenção, dizem policiais

Oficiais ouvidos pelo site TMZ apontam indícios de que a filha de Michael Jackson não queria realmente morrer em tentativa de suicídio

Policiais que investigam a tentativa de suicídio, nesta quarta-feira, de Paris Jackson, de 15 anos, acreditam que a garota não queria realmente morrer. De acordo com o site TMZ, a filha de Michael Jackson queria apenas chamar a atenção dos seus parentes. Para os investigadores, há fortes indícios que apontam para o desejo de Paris de escapar da morte.

Leia também:

Paris Jackson sofreria de depressão pela perda do pai

Paris Jackson, a pobre menina rica

Antes de cortar o pulso com um cutelo — faca usada para cortar carnes –, Paris ligou para um suicide hotline, serviço que oferece conselhos por telefone para pessoas que estão pensando em se matar. “Isso é um sinal claro de que ela queria ser salva”, disse, ao TMZ, uma fonte ligada às investigações.

Além disso, a adolescente escolheu um medicamento com baixo teor de intoxicação — o anti-inflamatório Motrin — para tomar uma alta dose e tentar se matar. Policiais também revelam que ela estava consciente quando foi resgatada e não ofereceu resistência para entrar na ambulância.