Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paris Jackson conta que achava estranho ter de usar máscara em público

Filha mais velha de Michael Jackson disse em entrevista que questionava a atitude do pai

As excentiricidades de Michael Jackson afetaram até a criação de seus filhos. Para proteger as crianças do assédio dos fãs, o ídolo pop colocava máscaras em Paris, Prince e Blanket sempre que a família saia em público. A atitude, no mínimo, estranha marcou Paris, a filha mais velha. A menina de 13 anos disse que questionava o pai sobre a necessidade de sair de casa mascarada em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, que comanda programa de talk show homônimo nos Estados Unidos. “Eu dizia: ‘isso é idiota, por que estou usando uma máscara?’ Mas aí eu percebi à medida que ia envelhecendo que ele só queria nos proteger e ele explicou isso para nós também”, disse. Ela também acredita que teve uma infância normal, apesar das atitudes estranhas do pai.

Durante a entrevista, a primeira sem a companhia dos tios, Paris também falou sobre sua recente decisão em se tornar atriz. “Quando eu era muito pequena, meu pai estava no filme Moonwalker. Eu sabia que ele podia cantar muito bem, mas não sabia se ele podia atuar. Eu vi aquilo e disse ‘Nossa, eu quero ser como ele'”, disse sobre a inspiração que a levou à carreira artística.

Paris foi escalada para atuar em seu primeiro filme, o infanto-juvenil Lundon’ Bridge and the Three Keys, previsto para estrear em 2013. A entrevista irá ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira.