Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paris Hilton em versão simpática

Paris Hilton - Ag NewsParis Hilton está entre nós. E por mais que não se queira dar atenção à loira que parece estar permanentemente em um ensaio, um videoclipe, uma ode a ela própria, não é possível ignorá-la. Seja pela presença ostensiva de seu ‘staff’ ou pelo burburinho de fãs que a acompanham.

As duas aparições de Paris na passarela do São Paulo Fashion Week foram suficientes para que fossem dela as fotos em destaque de toda a cobertura do evento. Desfilando para a Triton – primeiro com um vestido branco curto, depois com uma peça bege em que as franjas se misturavam aos longos cabelos loiríssimos -, foi simpática, mandando beijinhos para a plateia.

Desta vez, Paris estava generosa: posou com um fã brasileiro e se deixou fotografar recomendando o Twitter @ParisFansBrasil. De madrugada, depois de voltar da festa da marca para a qual desfilou, fez elogios ao rapaz. Uma recomendação dela não é pouca coisa: Paris tem 2 milhões de seguidores no microblog, que abastece, claro, com fotos suas e comentários sobre as viagens.

Frustrou-se quem esperava, como havia anunciado a modelo, que ela cairia na noite de São Paulo. A passagem de Paris pela festa organizada pela Triton começou às três da madrugada e não durou meia hora.

Em sua última passagem pelo Brasil ela tinha sido bem mais generosa – para não dizer displicente. Garota propaganda de uma cervejaria, a loira mergulhou na caipirinha e acabou sendo fotografada em uma performance, digamos, não muito elegante, de quatro no palco do camarote da marca, na Sapucaí. Desta vez, até o momento, não há registro de micos.

Blog VEJA Acompanha: Os principais destaques da semana de moda em SP