Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para levantar Ibope, Record faz Xuxa anunciar participantes da ‘Fazenda’

Apresentadora divulgará lista das subcelebridades que participarão da próxima edição do reality após queda no Ibope

Em uma tática para alavancar a audiência do programa Xuxa Meneghel, a Rede Record incumbiu a apresentadora da tarefa de anunciar os nomes que participarão da nova temporada do reality A Fazenda, que pela primeira vez vai contar com Roberto Justus no comando da atração, antes apresentada por Britto Jr. A decisão vem após o programa despencar no Ibope: ele estreou com 10 pontos, passou a 7,2 pontos na segunda semana e caiu a 5,3 na seguinte. A Fazenda nunca teve seus concorrentes antecipados: a Record só abria o jogo na estreia do programa.

LEIA TAMBÉM:

Audiência de Xuxa despenca e já é metade da estreia

Roberto Justus manda Britto Jr. para a roça e assume ‘A Fazenda’

Xuxa enterra o irmão e é substituída por trinca na Record

Xuxa na Record tem memes, riso amarelo e alfinetada na Globo

A oitava edição do reality show vai começar no dia 23, próxima quarta-feira. Entre as subcelebridades que vão se enfrentar pelo prêmio de 2 milhões de reais, especula-se que estarão nomes como Mara Maravilha, cantora gospel que fez fama como apresentadora de programas infantis, Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar e acusado de tráfico de drogas, e Alexandre da Silva Mariano, conhecido como Amaral, jogador de futebol que jogou em times como o Corinthians, Palmeiras, Vasco e Atlético Mineiro.

Nesta semana, o programa comandado por Xuxa foi apresentado por Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion. A troca aconteceu em decorrência da morte do irmão da apresentadora, Cirano Rojabaglia, de 58 anos, vítima de infarte.