Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para internautas, novela ‘Êta Mundo Bom’ não vale a pena ver de novo

Noveleiros colocaram a hashtag com o nome do folhetim entre os mais comentados do país no Twitter. 'Avenida Brasil' foi a mais aclamada pelo retorno

A Globo definiu nesta quinta-feira, 12, que a novela Êta Mundo Bom (2016) será a substituta de Por Amor (1997) no Vale a Pena Ver de Novo. O problema é que os noveleiros de plantão não gostaram muito da escolha da emissora e foram reclamar nas redes sociais. A Hashtag com o nome da novela já é um dos assuntos mais comentados do momento  no Twitter.

Os usuários reclamam que a novela é recente e que ainda não deixou saudades no público em geral. A trama de Walcyr Carrasco foi ao ar originalmente em 2016 e contava a história de Candinho (Sergio Guizé), órfão caipira que parte para a cidade grande após ser expulso da fazenda onde foi criado. A sorte do rapaz muda quando descobre que é na verdade o único herdeiro da rica Anastácia, interpretada por Eliane Giardini. 

Débora Nascimento, Bianca Bin, Flávia Alessandra e Eriberto Leão são outros nomes que fazem parte do elenco. 

Êta Mundo Bom é responsável pela maior média de audiência da Globo no horário das 18 horas nesses últimos dez anos e agora terá a complicada missão de manter os 20 pontos de audiência que Por Amor tem dado nas últimas semanas.

Entre as novelas exibidas no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil foi a mais aclamada pelo seu retorno.

Confira o que os internautas estão dizendo sobre a nova escolha da Globo para o programa.