Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para criadores de ‘Game of Thrones’, 6ª temporada é a melhor de todas

Novos episódios da série da HBO estreiam no dia 24 de abril

Os fãs de Game of Thrones já estão ansiosos pela sexta temporada da série, uma vez que o programa vai começar a explorar tramas que ainda não foram publicadas nos livros. Instigando ainda mais a curiosidade dos telespectadores, os criadores David Benioff e Dan Weiss declararam que os 10 novos episódios – que serão exibidos a partir do dia 24 de abril – são os melhores que eles já produziram. “Esta temporada não tem um único episódio ruim”, disse Benioff em entrevista à revista Entertainment Weekly.

LEIA TAMBÉM:

Nova temporada de ‘Game of Thrones’ ganha o primeiro trailer. Assista

Trailer de ‘Game of Thrones’ bate recorde de visualizações

Novo livro de ‘Game of Thrones’ não sairá antes da 6ª temporada na TV

Sexta temporada de ‘Game of Thrones’ estreia em 24 de abril

Os produtores revelaram que já assistiram a uma edição preliminar da nova temporada. Questionados pela revista sobre o que mais gostaram nos novos episódios, responderam que é a temporada como um todo, e que estão muito orgulhosos pois foi o ano mais difícil de ser produzido. “Tivemos grandes diretores que sabiam o que estavam fazendo. Nós pensávamos, já na fase de roteiro, que esta poderia ser nossa temporada mais forte. Os episódios vieram melhor do que esperávamos. Sempre ficamos relutante em dizer ‘é a melhor temporada’. Mas assistindo a tudo junto, agora, eu posso dizer que esta é a melhor que já fizemos”, declarou David Benioff.

Os novos episódios da série prometem a resolução de muitos mistérios, como o que realmente aconteceu com Jon Snow (Kit Harington), e o retorno de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), que sumiu da última temporada. A sexta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 de abril aqui no Brasil na HBO. Relembre o primeiro trailer da temporada abaixo (em inglês):