Clique e assine a partir de 9,90/mês

Paola Carosella cai em prantos por eliminado do ‘MasterChef Profissionais’

Jurada lamentou saída de André, que também ganhou de Ana Paula Padrão o título de ‘campeão moral desse programa’

Por Redação - Atualizado em 14 nov 2018, 20h39 - Publicado em 14 nov 2018, 10h59

Paola Carosella se surpreendeu – e chorou muito– quando André Pionteke foi eliminado do MasterChef Profissionais em programa exibido na terça-feira 13. Um dos favoritos para chegar à final, o chef saiu da competição com o veredicto de que faltava sabor ao prato preparado por ele.

Ironicamente, a prova que tirou André, conhecedor de culinária oriental, era com ingredientes fermentados e ele optou por trabalhar com kimchi (conserva coreana de acelga). O real motivo da saída, seria, segundo ele, uma distração por problemas pessoais.

“Como eu faço kimchi em casa e sempre sirvo nos restaurantes em que trabalho, para mim era mais fácil trabalhar com ele. Acho que o prato que eu fiz estava bom, o que não estava muito bem era minha cabeça. Eu estava focado em outras coisas, focando nos problemas e não na solução. Estava com a cabeça no meu filho, na minha família”, disse.

Paola então, não resistiu. Caiu em prantos e disse: “Quase ninguém me inspirou em todas as edições do MasterChef. Você não somente me inspirou, eu admiro muito o seu trabalho”.

Continua após a publicidade

“Independentemente de prêmio em dinheiro, o Brasil te premiou como MasterChef profissional. Você já ganhou. Você tem talento nato, nasceu para cozinhar e vai dar aula pra gente depois”, disse Paola. Ana Paula Padrão ainda reforçou dizendo que André era o “campeão moral do programa”.

Carlos Reinis/BAND
Carlos Reinis/BAND
Publicidade