Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paloma Duarte brinca sobre boato: ‘Me mataram por aí’

Boato que circulava nas redes sociais dizia que a atriz havia morrido na quarta-feira

Após ter se tornado a mais recente vítima dos assassinos de internet, Paloma Duarte decidiu esclarecer em seu perfil no Instagram que não, não está morta. “Bom dia pra você que acordou morta”, escreveu a atriz, bem humorada, na legenda de uma foto que fala sobre os boatos de que ela havia morrido que se espalharam nos últimos dias nas redes sociais.

O texto citava uma postagem de uma página no Facebook (“R.I.P. Paloma Duarte”), que teria conseguido quase 1 milhão de curtidas. O curto parágrafo dizia que a atriz havia falecido na quarta-feira (25). “Sentiremos sua falta, mas ela não será esquecida. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página”, dizia a publicação. A página já não é mais encontrada no Facebook.

Em sua postagem, Paloma agradeceu o carinho. “Amados, só soube da minha prematura morte agora… Quero agradecer a todos que fizeram a fanpage deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima #memataramporaí #fantasminhacamarada #saúde #noticiafalsa #bomdiaatodos #goodvibes.”