Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pais revendem ingressos de shows do One Direction após vídeo com maconha

Fama de bons moços da boyband foi manchada com imagens de dois integrantes compartilhando um cigarro da droga

O vídeo em que dois integrantes do One Direction compartilham um cigarro de maconha causou a revolta dos fãs e, especialmente, dos pais dos fãs da banda, cujos integrantes sempre posaram de bons moços. Desde que vieram a público as cenas protagonizadas por Zayn Malik e Louis Tomlinson, na última terça-feira, a revenda de ingressos comprados para shows da boyband no Reino Unido aumentou 79% no site Viagogo, segundo o site da revista NME.

Leia também:

Em vídeo, integrantes do One Direction fumam cigarro suspeito

Vídeo em que os ‘bons moços’ do One Direction fumam maconha revolta fãs

“Os garotos são considerados modelos. A dúvida agora é como a última controvérsia vai afetar a imagem da banda”, afirmou um porta-voz do Viagogo. No vídeo, Tomlinson, 22 anos, e Malik, 21, fumam e conversam sobre maconha dentro de um carro que transportou o grupo para o show feito no dia 27 de abril em Lima, no Peru.

Conflitos – Além de fãs e pais, a atitude dos dois cantores parece ter aborrecido o colega de banda Harry Styles. Segundo afirmou uma fonte ao tabloide britânico The Sun, o principal cantor do grupo está “furioso” com a falta de responsabilidade de Tomlinson e Malik. “Harry está irritado com esse desastre. Esta deveria ser uma das melhores semanas para a banda com o lançamento da turnê no Reino Unido. Mas isso foi ofuscado por essa controvérsia. Harry acredita que foi estúpido e irresponsável da parte de Louis filmar o momento”, disse a fonte. “Harry é profissional e maduro e não compartilha desse comportamento”, finaliza. De acordo com o site, Tomlinson também ficou preocupado com a reação dos fãs e tem acompanhado a repercussão na internet desde então.