Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pai de Amy Winehouse volta a falar sobre filme biográfico da cantora

Mitch Winehouse, que havia vetado qualquer intenção de produtores nesse sentido, se mostrou favorável à ideia, desde que a produção evite o sensacionalismo em torno do vício de Amy em drogas e álcool

Mitch Winehouse voltou atrás na decisão de vetar a concessão de direitos autorais das músicas da filha a qualquer interessado em realizar um filme biográfico sobre Amy Winehouse. Em entrevista à agência de notícias Associated Press, o pai da cantora, que morreu há um ano, se mostrou mais afeito à ideia e fez apenas uma consideração: “Não queremos um filme sensacionalista, mas ao mesmo tempo não podemos negar que Amy era alcoólatra e viciada em drogas. Não temos a intenção de fingir que isso não aconteceu.”

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: As candidatas à vaga de Amy Winehouse

Em relação ao lançamento de músicas inéditas póstumas da filha, Winehouse se mostrou mais confortável. “Estamos trabalhando com os produtores Salaam Remi e Mark Ronson (parceiros de Amy em seus discos) para avaliar o material disponível. Precisamos ser cuidadosos, não queremos lançar qualquer coisa, isso seria injusto com os fãs de Amy.”