Clique e assine com 88% de desconto

Padre Fábio de Melo posa com travesti: ‘Não cabe julgamento’

Religioso contou experiência e passou mensagem de aceitação durante discurso

Por Da Redação - 11 dez 2015, 17h20

O padre Fábio de Melo relatou em uma palestra durante o Hosana Brasil – evento de peregrinos realizado em Cachoeira Paulista (SP), no fim de semana – o encontro que teve com a travesti Luana Muniz, na festa de aniversário da cantora Alcione. Ele afirma que chegou a ficar sem graça com a situação, quando ela pediu por uma foto. Em tom de confissão, o eclesiástico disse que o fato de ter se sentido incomodado com a situação é “vergonhoso”.

A travesti, segundo o relato, o abordou e perguntou se ele costumava tirar fotos com pecadoras. Ele então disse que descobriu, através da irmã da sambista, que Luana era líder de um grupo que ajuda moradores de rua no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, onde vive.

LEIA TAMBÉM:

Sete celebridades que mudaram de gênero — ou de sexo

Publicidade

O mundo trans sai do armário – e invade o showbiz

Ao tomar conhecimento da história, Melo conta que se sentiu um hipócrita e aprendeu a não deixar o desconforto que o diferente causa levar a conclusões precipitadas sobre a vida dessa pessoa. “Não cabe nenhum julgamento. Quando Deus coloca pessoas diferentes diante de nós, é para desmoronar as ilusões que criamos”, disse aos fiéis.

O depoimento completo pode ser conferido no vídeo abaixo, a partir da marca dos 7 minutos.

Publicidade