Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Padrasto de Kim Kardashian estreia seu novo ‘eu’ na ‘Vanity Fair’ e pede: ‘Me chame de Caitlyn’

Bruce Jenner aparece vestido de mulher pela primeira vez após a transição de gênero, em foto feita por Anne Leibovitz

O ex-atleta olímpico Bruce Jenner, que nos últimos anos passou a ser conhecido como o padrasto de Kim Kardashian e, mais recentemente, como o padrasto transexual da socialite, não só mudou de gênero como revelou o desejo de ser conhecido por um novo nome: Caitlyn Jenner. Bruce — ou Caitlyn — exibe o seu novo “eu”, com figurino elegantemente apropriado, na capa da edição de junho da revista americana Vanify Fair, clicada pela badalada fotógrafa Anne Leibovitz A imagem foi divulgada por Caitlyn nas redes sociais, onde a nova persona de Bruce Jenner acaba de estrear.

Leia também:

Padrasto transgênero de Kim Kardashian bate recorde na TV

Padrasto de Kim Kardashian vira documentário – e também mulher

“Estou tão feliz depois de uma longa batalha por poder ser eu mesma”, escreveu Caitlyn no Twitter, nesta segunda-feira. “Seja bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso

esperar para que vocês a/me conheçam”, diz outra mensagem do perfil, que em menos de duas horas já contava com mais de 645.000 seguidores.

Na entrevista para a Vanity Fair, a primeira após a mudança, Caitlyn afirma que não está arrependida. “Se eu estivesse deitada em meu leito de morte e tivesse guardado esse segredo comigo e nunca tivesse feito nada para mudar o que sentia, estaria pensando: ‘Você estragou sua vida. Você nunca lidou consigo mesma’. Eu não quero que isso aconteça”, afirmou.


(Da redação)