Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Pabllo Vittar vai representar o Brasil no Europe Music Awards

O EMA acontece no próximo domingo, 3 de novembro, em Sevilla, na Espanha. Cantora fará show no tapete vermelho do evento

Por Redação - Atualizado em 28 out 2019, 15h19 - Publicado em 28 out 2019, 14h48

A MTV anunciou nesta segunda-feira 28 que o MTV Europe Music Awards (MTV EMA) terá, pela primeira vez na história, um representante brasileiro na lista de apresentações. A cantora Pabllo Vittar vai assumir o pré-show da premiação que acontece em Sevilha, na Espanha, no dia 3 de novembro, próximo domingo.

“Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito ‘flash pose’, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, declarou. Pabllo entoará os seus hits diretamente do tapete vermelho, que também contará com apresentações da popstar mexicana Sofia Reyes e do porto-riquenho Jhay Cortez.

Já no evento principal, nomes como Akon, o ex-One Direction Niall Horan e a americana Halsey assumirão o palco da premiação, que terá ainda uma performance externa da banda Green Day na Plaza de España.

Além da apresentação, Pabllo ainda concorre a uma estatueta na categoria de Melhor Artista Brasileiro ao lado de Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.

Publicidade

O evento terá transmissão ao vivo para 180 países. No Brasil, o canal fechado MTV exibe a premiação a partir das 17h.

Publicidade