Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pabllo Vittar tem conta do YouTube hackeada e clipe deletado

Conta da cantora teve imagem do perfil trocada para foto de Jair Bolsonaro e vídeo da música 'K.O'. foi apagado

A conta do YouTube da cantora Pabllo Vittar foi hackeada na madrugada desta segunda-feira. Além da imagem de perfil ter sido trocada para uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), o clipe do seu último single, K.O., foi excluído. A assessoria de imprensa de Vittar afirmou que a equipe da cantora já está tomando as providências legais e técnicas para regularizar o canal.

“A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página”, afirma a nota divulgada para imprensa. Além do YouTube, a conta do serviço Gmail, que está vinculada à página, também foi comprometida. “Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão.”

Em seu perfil no Twitter, Pabllo divulgou que o vídeo da música K.O. já estava disponível novamente e afirmou: “Me aceita”. A hashtag #TodosComPabloVittar permanece no primeiro lugar dos assuntos mais comentados no mundo na rede social. O produtor da cantora, DJ Gorky, afirmou que Vittar e todos os membros de sua equipe são contra Jair Bolsonaro e afirmou: “Nossa política é de não comentarmos nada sobre ele pra não dar audiência.”

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, também teve sua conta no Facebook atacada no último final de semana. Nesta segunda, escreveu um texto em seu perfil em que afirmou: “Bolsonaro representa exatamente o que foi feito com minha página e hoje com o canal do YouTube da Pabllo Vittar. Bolsonaro é ódio, é preconceito, intolerância, antidemocracia, autoritarismo e todo tipo de manifestação que une pessoas que não respeitam o próximo”. 

Os ataques aconteceram após Tico ter elogiado a cantora nas redes socais no último dia 20. “Pabllo vem e abala todas as estruturas, mexe com o imaginário de homens e mulheres, deve deixar os super héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois é sedutora, ousada, instigante”, escreveu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sérginho Husadel

    Esse viadão esse rico Santa Cruz petista safado quer falar o que de bolsonaro??? Eles têm medo de bolsonaro ser presidente porque a mamata deles poderia acabar

    Curtir