Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ozzy se enrola em bandeira do Brasil – só que na Argentina

Atitude rendeu vaias dos fãs que assistiam ao show do cantor em Buenos Aires

Ozzy Osbourne continua o mesmo, para a alegria daquela parcela de fãs que vai ao show não apenas para ouvir sucessos do Black Sabbath, mas também para flagrar momentos em que o veterano roqueiro dá mostras de que, sim, usou drogas demais nessa vida — como as divertidas cenas protagonizadas por ele no reality show The Osbournes, feito para a MTV americana.

Ozzy quase incendeia a casa ao fazer sanduíche de bacon

Ozzy Osbourne quer doar seu corpo à ciência

Em show para 40.000 pessoas realizado neste sábado no Estádio Único de La Plata, na Grande Buenos Aires, Ozzy repetiu o clichê de dez entre dez artistas gringos que tocam por essas bandas: enrolar-se na bandeira do país que está visitando. Só que, de acordo com o jornal argentino Clarín, o vocalista do Black Sabbath se embrulhou com a bandeira do Brasil. Foi vaiado na hora.

Ingressos para o show do Black Sabbath em São Paulo estão esgotados

Da Argentina, aliás, ele vem para o Brasil. Por aqui, faz shows em quatro cidades: Porto Alegre, no dia 9 de outubro, no Estacionamento da Fiergs; em São Paulo, dia 11, no Campo de Marte; no Rio de Janeiro, no dia 13, na Praça da Apoteose; e em Belo Horizonte, em 15 de outubro, no Estádio do Mineirão. Na atual turnê, o Black Sabbath toca tanto clássicos como canções do álbum 13, lançado em junho.