Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ozzy Osbourne é internado por complicações ligadas a gripe

Vocalista já havia adiado turnê no final de janeiro por problemas respiratórios

Por Redação - Atualizado em 7 Feb 2019, 10h42 - Publicado em 7 Feb 2019, 10h30

O cantor britânico Ozzy Osbourne foi internado devido a complicações de uma gripe. Ele está sendo tratado no Keck Hospital of University of Southern California, em Los Angeles, desde segunda-feira 4, segundo a revista americana Variety. Sua mulher, Sharon Osbourne, confirmou a informação nas redes sociais e afirmou que “os médicos acharam que essa era a melhor forma de acelerar sua recuperação”. Ela agradeceu “a preocupação e o amor” dos fãs.

As some of you may have heard, Ozzy was admitted to hospital following some complications from the flu. His doctors feel…

Posted by Sharon Osbourne on Wednesday, February 6, 2019

Continua após a publicidade

Em 29 de janeiro, o site oficial do ex-vocalista do Black Sabbath publicou um comunicado avisando ao público que a turnê europeia No More Tours 2, feita em parceria com a banda Judas Priest, estava sendo adiada por problemas de saúde do cantor.

“Osbourne foi diagnosticado com uma infecção respiratória severa que os médicos acreditam poder evoluir para uma pneumonia, devido à intensidade física das performances ao vivo e ao extenso cronograma de viagens por uma Europa em condições duras de inverno”, dizia o texto.

No mesmo informativo, o cantor pediu desculpas aos fãs pelo adiamento e afirmou que a turnê estava sendo reagendada para setembro.

Publicidade