Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os sans-culottes Kim e Kanye invadem Versailles

Cerimônia será a segunda parte da comemoração que começou ontem no Palácio de Versailles, na França.

O casamento da socialite Kim Kardashian com o rapper Kanye West acontece hoje no fim da tarde no Forte Belvedere, em Florença, na Itália. Mas as comemorações começaram ontem à noite, quando o casal recebeu cerca de 600 convidados no Salão dos Espelhos, no Palácio de Versailles, na França, para uma festa pré-casamento.

O Salão dos Espelhos foi criado como um monumento à grandiosidade de Luís XIV, monarca que escolheu o palácio nas redondezas de Paris como sua residência permanente no século XVII. O Forte Belvedere, por sua vez, teve como primeiro dono o Grão-Duque da Toscana, Fernando I.

O casal Kimye, não resta dúvida, é mesmo o rei da ostentação.

A parte francesa da celebração contou com mosqueteiros e músicos vestidos com trajes característicos do século XVIII e terminou com fogos de artifício sobre Versailles.

Os noivos foram vistos chegando ao local do segundo evento no início da tarde deste sábado. Todo o clã Kardashian também já está na fortaleza que sevirá de palco para as núpcias.

Várias sacolas com o logo da marca Givenchy foram entregues no hotel em que Kim e Kanye estão hospedados antes de o casal sair para o Forte Belvedere, que foi alugado por 300 000 euros.

O casamento não deve ser filmado para o reality show de Kim, Keeping Up With the Kardashians. A noiva disse que a cerimônia será “muito pequena e íntima”. Apesar disso, uma suposta lista de convidados conta com mais de 3 000 nomes, como as celebridades da música Jay Z e Beyoncé.