Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os prêmios do BBB18: entre carros, ‘salário’ e o almejado R$ 1,5 milhão

Confira quanto ganham o primeiro, o segundo e o terceiro colocado no reality

Quem sair vitorioso do Big Brother Brasil 18 vai embolsar o tão falado e almejado 1,5 milhão de reais – valor que chega ao bolso do ganhador livre de impostos —, além de um carro novinho, avaliado em torno de 54.000 reais. O prêmio do segundo colocado cai um bocado: 150.000 reais, enquanto o terceiro leva 50.000 reais.

Para além dos três vencedores, o reality show da Rede Globo entrega aos concorrentes durante o confinamento prêmios variados. Ana Clara, nesta terça-feira, ganhou uma das últimas provas da edição, conquistando 20.000 reais em barras de ouro. A moça já havia levado o carro oferecido como troféu na prova de resistência que terminou empatada com Kaysar. O sírio soma dois veículos no reality – e pode levar o terceiro se ganhar o primeiro lugar.

Outras recompensas em dinheiro foram distribuídas ao longo do programa, entre vales de 1.000 e 10.000 reais, entregues para quem ganhava provas, como a do Anjo e a do Líder, ou concedia a imunidade para outro participante. Neste pacote, Gleici somou 11.000 reais – quantia que ela esperava que já estivesse nas mãos de sua mãe, em Rio Branco no Acre. “Já ajudaria muito ela”, comentou na época dentro da casa. Nesta terça, a jovem ganhou mais um mimo de uma das marcas patrocinadoras do programa: um smartphone.

Os prêmios, contudo, só são entregues aos participantes quando eles saem do confinamento, juntamente com o “salário” que a Globo paga a cada brother e sister: algo em torno de 500 reais por semana.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Graciele Moura

    Nossa, tudo isso para falar q o outro lá pode ganhar…aff

    Curtir