Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os planos pós-BBB de Cacau: morar e ter filhos com Matheus

Em noite de conversas sobre o futuro, youtuber diz que a história dos dois vai continuar fora da casa

A poucos dias da final, o tempo parece não passar no BBB16. Sem muito o que fazer, os brothers dedicam-se a especular sobre as provas do líder e a trocar confidências e planos para o futuro. Em conversa com Ronan, Cacau confessou que está morrendo de saudades de Matheus e disse acreditar que o namorado deve estar envolvido com muitos compromissos profissionais, mas que a acompanha no reality show, sim.

LEIA TAMBÉM:

Parque de diversões anima brothers na reta final

Munik está farta da insistência de Ronan

Ronan questionou se o relacionamento deve continuar depois do BBB e Cacau afirmou que os dois provavelmente vão morar juntos, já que têm os mesmos planos de dar continuidade aos estudos e trabalhar. “Depois vêm os filhos”, declarou. “Quero conhecer Matheus fora do Big Brother também. Quero ver se vai me fazer feliz lá fora, se vai ser recíproco.”

Na companhia de Munik e Geralda, Ronan e Cacau continuaram conversando no Quarto Roxo por um bom tempo e se lembraram de algumas festas que rolaram no confinamento. Geralda se pergunta se os brothers que deixaram o jogo estão assistindo à disputa. Maria Claudia diz: “Eu espero que Matheus esteja assistindo, senão vou dar uma voadora nele”. A aposentada opina: “Então pode preparar a sua voadora”.