Os artistas que apoiaram o pedido público de desculpas de José Loreto

Na separação que rachou o Projac, post expondo desejo de voltar com Débora Nascimento ganhou 'likes' de colegas como Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado

Por Da redação - Atualizado em 21 fev 2019, 15h07 - Publicado em 21 fev 2019, 12h32

O pedido público de desculpas de José Loreto a Débora Nascimento, postado no Instagram, pegou bem – pelo menos entre os colegas do ator. O texto em que o galã assume que “errou”, expõe o desejo de voltar com a ex e jura que “apesar das evidências, nada aconteceu” ganhou elogios e suscitou manifestações de apoio por parte de outros famosos. O casal anunciou a separação no último fim de semana.

“Zé, torcendo por você. Por vocês. Muito”, escreveu Carolina Dieckmann nos comentários do post. “Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”. Paula Burlamaqui disse torcer para que “dê tudo certo” e declarou que ele e Débora formam “um casal lindo”. Eri Johnson também se mostrou sensibilizado: “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”.

Colegas de Loreto na novela O Sétimo Guardião também indicaram apoio, postando emojis de corações, flores e mãos em prece. Foi o caso de Theodoro Cochrane (que interpretou o personagem Adamastor), Milhem Cortaz (delegado Machado), Marcelo Serrado (Nicolau), Isabela Garcia (Judith Alvares), Viviane Araújo (Neide) e Lyv Ziese (Katiucha). O promoter David Brazil e os atores Marcelo Médici e Murilo Rosa seguiram o mesmo tom. Evandro Mesquista desejou “força, paz e serenidade”.  O humorista Marcos Veras postou um trevo.

Comentários no Instagram sobre o post de Loreto

Comentários no Instagram sobre o post de Loreto Instagram/Reprodução

Cisão no Projac

O pedido de desculpas de Loreto – e os likes de artistas que angariou – é o novo capítulo da trama que provocou um racha entre as estrelas do Projac. Os diferentes lados nessa divisão são expostos não por palavras, mas por curtidas e unfollows nas redes sociais.

Publicidade

Logo depois do anúncio do término, atrizes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, colega de Loreto na novela e apontada por colunas de fofocas como pivô do término – ela nega. Ao mesmo tempo, outros artistas demonstraram apoio à protagonista de O Sétimo Guardião, postando fotos e elogios públicos à ruiva. Entre eles, Letícia Spiller, Isabela Garcia e o autor Aguinaldo Silva.

Luma Costa, amiga de Marina, foi ao Instagram defender a atriz. “Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho”, dizia a legenda de uma foto de Marina com a filha de Luma. Ela acrescentou que a atriz é uma pessoa “com caráter” e “do bem”.

View this post on Instagram

Essa é a Dinda do Dudu. Vcs podem conhecer ela por fora mas eu conheco por dentro e nao poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM. @marinaruybarbosa

Publicidade

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

View this post on Instagram

Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina.

A post shared by Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) on

Publicidade

Leia o post de desculpas publicado por José Loreto:

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Publicidade