Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Os 5 mandamentos de Letícia, maior jogadora do ‘BBB14’

Mineira, que já foi a musa da casa, pode deixar programa como a mais rejeitada

Por Da Redação - 17 fev 2014, 19h15

Letícia é a maior jogadora do BBB14, uma das mais fortes que já passou por todas as edições. Mas se o reality show é uma disputa por 1,5 milhão de reais, qual é o problema? Afinal, Diego Alemão (BBB7) e Max Porto (BBB9), por exemplo, venceram o programa mesmo assumindo estratégias até um pouco controversas. O erro de Letícia talvez tenha sido o excesso de confiança, achar que a vitória era certa e que seus aliados – e não eram poucos – jamais a deixariam sozinha. Pois deixaram.

Vote: Diego, Letícia ou Cássio? Quem deve sair da casa do BBB14?

Alguns simplesmente foram eliminados, outros cansaram de ser capacho e até quem não estava envolvido em seus rolos perdeu a paciência na contradição da pregação de pastora com as atitudes de periguete. A mineira errou a mão, perdeu-se: evitou Marcelo, atracou-se com Junior (que estava com sua “melhor amiga” Angela) e, no que viu o paulista ser eliminado, voltou aos braços de Marcelo, que por sua vez já estava se engraçando com Angela. “Parece perseguição”, bradou a, agora, desafeto.

Isolada por quase toda a casa, ela acabou indicada ao paredão no domingo pela líder Clara, mas os colegas de confinamento já estavam articulados para colocá-la na berlinda de qualquer maneira. Ainda assim, ela empostou seu sorriso mais largo nesta segunda-feira, para agradecer a receptividade do novo grupo – que agora está na Sibéria – e se esforçou para interagir com todos. Se levasse patada, a culpa não seria dela. Fazer-se de coitada é um dos cinco mandamentos que ela pratica no programa.

Publicidade

‘BBB14’: Pedro Bial sai em defesa da emparedada Letícia

Publicidade