Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Orlando Bloom e Miranda Kerr anunciam divórcio

Depois de três anos de casamento, o ator e a modelo assinaram um comunicado em que afirmam que já estavam separados há alguns meses

Após três anos de casamento em um total de seis de relacionamento, o casal Orlando Bloom e Miranda Kerr anunciou a separação nesta sexta-feira. De acordo com o site TMZ, o ator e a modelo divulgaram um comunicado à imprensa em que afirmam viver separados há meses e onde anunciam o divórcio formal.

Leia também:

Peter Jackson anuncia Orlando Bloom em ‘O Hobbit’

“Apesar do fim do casamento, eles se amam, apoiam e respeitam como pais do filho que têm e como uma família”, diz a declaração. Bloom e Miranda são pais de Flynn, nascido em 2011. O tom amigável do anúncio da separação combina com os últimos registros dos dois, que foram vistos juntos, sorrindo, no começo de outubro.

O site TMZ lembra, no entanto, que a situação entre o casal pode ficar feia quando eles tiverem que decidir como deve ser feita a divisão de sua fortuna. Miranda é apontada pela revista Forbes como a segunda modelo mais bem paga no mundo, com renda de 7 milhões de dólares em 2012. Bloom também não deixa a desejar nesse aspecto, já que faz parte da franquia Piratas do Caribe e deve receber um montante considerável por sua participação nos dois últimos filmes da trilogia O Hobbit.