Clique e assine a partir de 9,90/mês

One Direction lidera lista de jovens britânicos mais ricos

De acordo com levantamento feito pela revista britânica ‘Heat’, o ator Daniel Radcliffe, de ‘Harry Potter’, ficou em segundo lugar

Por Da Redação - 22 out 2014, 10h58

A banda One Direction encabeça a lista anual dos jovens britânicos – com menos de trinta anos – mais ricos, feita pela revista de celebridades Heat. Os integrantes do grupo acumularam uma fortuna estimada em 125 milhões de dólares (cerca de 309 milhões de reais) no último ano. No levantamento de 2013, os cantores também ficaram em primeiro lugar e ganharam 95,7 milhões de dólares. E a riqueza dos garotos deve aumentar ainda mais. Em setembro, eles anunciaram seu quarto álbum, intitulado Four, que tem previsão de lançamento para 17 de novembro.

Leia também:

Está durando: One Direction anuncia disco para novembro

One Direction faz karaokê histérico em show em SP

Continua após a publicidade

Em segundo lugar, mas não tão distante, está o ator Daniel Radcliffe, intérprete do personagem bruxo Harry Potter, que ganhou aproximadamente 102 milhões de dólares (252 milhões de reais) desde outubro de 2013. Radcliffe lidou com humor ao ser questionado por ocupar a vice-liderança no ranking. “Há cinco integrantes no One Direction! Assim não vale! Não que eu me importe, mas eu estou definitivamente em primeiro lugar!”, disse em entrevista a Heat.

Outros nomes também ficaram com as primeiras posições, como o ator Robert Pattinson, com estimados 82,8 milhões de dólares, Keira Knightley, com 64,4 milhões, a cantora Adele com 58,4 milhões de dólares e Emma Watson com 51 milhões de dólares.

A lista da Heat é feita por especialistas que analisam os ganhos das celebridades baseados em seus contratos para programas de televisão e filmes, vendas de discos e de produtos.

Publicidade