Clique e assine a partir de 9,90/mês

One Direction lança 1º single após saída de Zayn Malik

'Drag Me Down' será a primeira música do próximo disco de estúdio da banda

Por Da Redação - 31 jul 2015, 10h29

A boy band One Direction surpreendeu seus fãs na madrugada desta sexta-feira ao lançar o single Drag Me Down. A música, disponível para download no iTunes e nos serviços de streaming Apple Music e Spotify, é a primeira que a banda divulga após a saída de Zayn Malik, anunciada em março deste ano. Em um vídeo publicado nos perfis do grupo no Twitter e no Facebook, Liam Payne afirma que a canção será a primeira do novo álbum, em que os quatro integrantes estão trabalhando no momento.

Leia também:

Ex-One Direction assina com RCA e promete ‘música de verdade’

Microfone derruba Harry Styles em show do One Direction

Continua após a publicidade

Barraco pop: cantores do One Direction discutem no Twitter

Com a saída de Malik, a banda perdeu um reforço vocal importante, já que era ele quem fazia a maior parte dos agudos e solos. Em Drag Me Down, essa parte é atribuída a Harry Styles.

O lançamento do single acontece apenas dois dias depois que Malik anunciou seus novos planos para a sua carreira solo. Na quarta-feira, ele assinou com a gravadora RCA Records e fez uma provocação. “Acho que nunca expliquei o motivo que me levou a sair, era por este momento em que recebo a oportunidade de mostrar quem eu realmente sou #musicadeverdade #RCA”, escreveu Malik no Twitter.

(Da redação)

Publicidade