Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

One Direction em dobro: estátuas ficam idênticas à boyband

Réplicas em cera ficarão expostas no Museu Madame Tussauds de Londres até julho, quando serão levadas para Nova York e, depois, Sydney

Serão lançados nesta quinta-feira, no Museu Madame Tussauds de Londres, os cinco bonecos de cera da boyband One Direction. Em foto divulgada pelo museu, o grupo posou ao lado de suas réplicas, que ficaram muito parecidas com os integrantes reais.

As estátuas ficam em Londres até o dia 11 de julho, quando partem em turnê para outros afiliados do museu. De 19 de julho a 11 de outubro, ficarão expostas no Madame Tussauds de Nova York e, entre 24 de outubro e 28 de janeiro de 2014, em Sydney, na Austrália.

Leia também

Leia também – Divulgada primeira foto do filme da banda One Direction

Harry Styles leva sapatada em show do 1D. Adivinha onde?

Para divulgar o lançamento, o artista responsável por esculpir o integrante Harry Styles estará disponível para responder às perguntas dos fãs. Basta se conectar ao perfil do museu londrino no Twitter (@TussaudsLondon) a partir do meio-dia no horário de Brasília desta quinta-feira.

Museu – Conhecido por reproduzir a aparência de celebridades em estátuas de cera, o Museu Madame Tussauds possui diversas unidades em diferentes cidades e países e recebe uma média de 3 milhões de visitantes por ano. As estátuas podem custar até 300.000 dólares (cerca de 596,8 mil reais) e são feitas por um grupo de artistas que levam até cinco meses para produzi-las.

Leia também

Leia também –

Essa estátua de cera é de quem mesmo?

Como foi feita a estátua de cera da cantora Lady Gaga