Clique e assine a partir de 9,90/mês

Octavia Spencer dará sessão gratuita de ‘Pantera Negra’

A intenção da atriz é 'assegurar que todas as crianças negras possam se ver como super-heróis'

Por Estadão Conteúdo - 3 Feb 2018, 13h40

Octavia Spencer quer que o filme Pantera Negra sirva como inspiração para crianças negras americanas. Ela contou que vai alugar uma sala de cinema em uma comunidade pobre para que as crianças carentes possam assistir ao filme. 

A atriz fez o anúncio através de um post em seu Instagram. Ela disse que a ação vai acontecer no Estado do Mississipi, nos Estados Unidos, durante a estreia do filme, e que sua intenção é “assegurar que todas as crianças negras possam se ver como super-heróis”.

 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

I will be in MS when this movie opens. I think I will buy out a theatre in an underserved community there to ensure that all our brown children can see themselves as a superhero. I will let you know where and when Mississippi. Stay tuned. #KingsAndQueensWillRise #blackpanthermovie

A post shared by Octavia Spencer (@octaviaspencer) on

Pantera Negra será a primeira produção do Universo Cinematográfico Marvel protagonizada por um ator negro. Além de Chadwick Boseman no papel principal, o filme também conta com muitos atores e pessoas na produção negros como, por exemplo, a atriz Lupita Nyong’o e o diretor Ryan Coogler.

Continua após a publicidade

Publicidade