Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Objetos usados em ‘Breaking Bad’ vão a leilão

Cerca de 250 itens serão vendidos na internet, incluindo carros utilizados pelos personagens da série e utensílios do laboratório do protagonista Walter White

Com a aproximação do episódio derradeiro de Breaking Bad, no dia 29 de setembro nos Estados Unidos, alguns dos objetos utilizados durante a gravação da série já estão em exposição no site ScreenBid, especializado em leiloar itens de filmes e programas de televisão. O leilão que começa no dia 29 tem itens como carros usados por personagens, canecas, materiais de laboratório e até mesmo a cueca do químico Walter White, o protagonista do seriado.

Leia também:

Ator de Breaking Bad já tem papel no cinema após fim da série

A icônica peça de roupa, utilizada por White no primeiro episódio da série vencedora do Emmy, vai a leilão com o valor inicial de 250 dólares. Segundo o jornal The New York Times, que entrevistou os fundadores do ScreenBid, a ideia do site é ajudar os estúdios a se desfazer – e lucrar – de objetos que ficariam armazenados sem utilidade alguma ou seriam vendidos em sites como eBay ou Craigslist por algum funcionário incauto que levasse o item para casa.

Segundo Bill Block, um dos fundadores, os objetos de Breaking Bad podem arrecadar mais de 2 milhões de dólares.