Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O cardápio de Gisele e Tom Brady, segundo o chef do casal

Allen Campbell, que comanda a cozinha da família, contou que a modelo e o atleta se alimentam principalmente de vegetais e comida orgânica

Muitos vegetais e comida orgânica – essa é a base da alimentação de Gisele Bündchen, Tom Brady e dos filhos do casal, segundo o chef da cozinha da família. Em entrevista ao site Boston.com, Allen Campbell contou detalhes do cardápio da modelo brasileira e do jogador de futebol americano. “Cerca de 80% de tudo o que eles comem são vegetais. Eu compro os vegetais mais frescos. Se não são orgânicos, não uso. E cereais integrais: arroz integral, quinoa, feijão. Os outros 20% são carnes magras: carne de boi alimentado com capim, pato de vez em quando e frango. E para peixe, eu cozinho principalmente salmão selvagem”, disse.

Leia também:

Gisele encarna hippie e filosofa em campanha de perfume

Gisele Bündchen mostra o ‘cofrinho’ em foto no Instagram

Gisele volta a curtir foto do marido após rumor de divórcio

Campbell ainda contou quais itens estão proibidos na cozinha natureba de Gisele: açúcar e farinha brancos, glutamato de sódio, cafeína e laticínios. “Uso sal rosa do Himalaia no lugar do sódio. E até uso azeite de oliva cru, mas nunca o cozinho. Para isso, prefiro óleo de coco”, disse. Além disso, o chef revelou que Tom Brady, embora se alimente de forma saudável, não come frutas. “Ele come banana se tiver em um smoothie (um tipo de vitamina). Mas fora isso, ele prefere não consumir frutas”, afirmou.

(Da redação)