Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O amor constrói. O BBB destrói

Dos quatro casais já formados no programa, somente um ainda permanece junto. Kamilla foi a última a levar um fora – de Elieser – e voltar a ser 'single lady'

“A amizade é sempre a melhor solução. Afinal, é Big Brother e não Big Lover.” Nunca uma filosofia de Fernanda foi tão apropriada para retratar o BBB 13. A Barbie Turbinada viu seu príncipe encantado cavalgar bem para longe dela e agora se orgulha de ambos terem passado por cima dos desentendimentos e conseguirem viver civilizadamente. “Eu e o André, quando sairmos daqui, vamos dar curso de ‘Como se separar do namorado ou do marido”, brincou, esta tarde, com Andressa.

A formação de casais é natural desde a primeira edição do programa – com a morena Vanessa e o franco-angolano Serginho. Mas nesta temporada, os brothers – leia-se, os homens – preferiram ficar no zero a zero para focar no jogo. Foi assim com André, e é dessa forma também com Elieser, o último a dispensar uma pretendente. Kamilla bebeu mais do que devia na última festa, falou o que não podia para o paranaense e acabou sozinha, chorando nos braços de Fani a separação.

Relembre a festa em que Kamilla bebeu demais e brigou com Elieser

Depois de tentar se mostrar superior, e gritar para o modelo que não queria mais nada, a miss voltou atrás e foi buscar uma reconciliação nesta tarde. “Ou a gente conversa agora, ou não vamos nos beijar mais”, intimou a miss, que mais uma vez ouviu o que não queria: “Então, não vamos nos beijar”. Eli ainda completou: “Eu não estou me sentindo bem, não vou mentir para você. Seu jeito… Tem coisas que eu acho bacana, mas tem muita coisa que não acho legal”.

O paranaense já havia dito, nas primeiras semanas, que preferia não se envolver com ninguém no jogo. Mas cedeu aos encantos de Kamilla durante uma brincadeira no jardim. Para encerrar de vez o namoro, disse que não estava se entregando 100% e, portanto, preferia interromper a história. Na primeira vez em que esteve no reality, no BBB 10, Eli também engatou um namoro, com Cacau, que acabou rendendo por um bom tempo ainda fora da casa. O casal, porém, não foi bem visto pelo público e o brother acabou rejeitado.

Também veterana no jogo, Natália é outra que tem histórias de relacionamentos malsucedidos para contar. Tanto com Fernando, no BBB 8, quanto com Yuri, nesta edição, o amor se foi com o primeiro paredão dos candidatos a namorado. No caso mais recente, bastou Yuri cruzar a porta de saída, para a gaúcha começar a cantarolar: “Agora eu estou solteira e ninguém vai me segurar”.

Leia: Fernanda é corajosa e está imune no próximo paredão

Sobreviventes – Quem gosta de ver romance na casa tem de se contentar com Nasser e Andressa, que, com a eliminação de Ivan, conseguiram enfim ficar mais tempo juntos sem brigar. O professor sempre intermediava os conflitos, mas era também a ponta de um triângulo amoroso torto, que parecia prender a modelo.

E o gaúcho mostrou nesta sexta que pode, como poucos, usar a situação a seu favor no jogo. Ele e a namorada eram finalistas da prova do anjo. Sabendo que ganharia a imunidade caso a esteticista vencesse a disputa, o gaúcho tentou ajudá-la a vencer. Atento, o mediador Vinícius Valverde chamou a atenção do brother, que acabou vencendo. Resta saber por quanto tempo o casal sobrevivente conseguirá se manter sem crise na casa. É mais uma prova de resistência para eles.

Leia também:

André vence prova e é o novo líder da casa

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

A nova estratégia de Boninho para salvar o BBB 13