Nudez e agressão marcam cenas de tráfico humano em ‘Salve Jorge’

Em sequência, Carolina Dieckmann apanha, tem as roupas arrancadas e seu seio fica à mostra

Por Da Redação - 23 out 2012, 21h21

Poucos minutos antes do início do capítulo desta terça-feira da novela Salve Jorge, Glória Perez avisou: “Muitas brasileiras estão neste momento vivendo o que você vai ver Jéssica passar no capítulo de hoje de Salve Jorge”, escreveu a autora em sua página no Twitter. A cena realmente ganhou tons de realidade difícil de se ver em tramas de Glória.

LEIA TAMBÉM:

‘Salve Jorge’, a novela que bate recorde de periguetes

Glória Perez e o eterno retorno do exótico na TV

Publicidade

FAÇA VOCÊ MESMO: Monte a “sua” novela de Glória Perez

Enganada por Lívia (Claudia Raia), Jéssica (Carolina Dieckmann) descobre que vai ser forçada a se prostituir numa boate em Madri, em vez de trabalhar numa pizzaria, como lhe foi prometido. Ao descobrir a cilada em que se meteu, Jéssica discute com o capanga Russo (Adriano Garib) e leva um tapa na cara. Em seguida, ela tem as roupas arrancadas e os seios da atriz ficam à mostra. Recentemente, outra situação, bem distante da ficção, deixaram Carolina Dieckmann nua diante do público, quando ela teve o computador invadido por hackers e suas fotos pessoais em poses sexy vazaram na internet. Coincidência ou não, a reprodução da cena no site oficial da novela emite uma mensagem de erro quando é acessada.

O impacto das imagens foi potencializado por informações dadas pela autora no Twitter praticamente em tempo real sincronizado com a televisão. “Vocês sabem quanto lucram as máfias de tráfico humano? 32 bilhões de dólares por ano!”

Publicidade