Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nudes marcam madrugada de festa no ‘BBB16’

Adélia, Ana Paula e Munik mostraram mais do que deveriam

Animadas pela barra de pole dance instalada para compor o cenário da Festa da Dança, na madrugada desta quinta-feira no BBB16, as participantes do reality sensualizaram muito e acabaram mostrando mais do que deveriam. Primeiro, foi a vez de Munik, que rebolou ao som da música Largadinho, de Claudia Leitte. Ao ir até o chão, a bela goiana acabou se descuidando e mostrou a calcinha. “Olha ela!”, gritou Matheus. “Eu quero dinheiro”, brincou a goiana, que recebeu em troca dos outros confinados guardanapos de papel, jogados em sua direção.

Já Adélia foi ainda mais ousada. No Quarto Amarelo, enquanto se preparava para dormir, a advogada se esqueceu completamente das câmeras e ficou só de calcinha, com os seios de fora, escovando os dentes e dançando. Juliana entrou no cômodo de repente e começou a rir: “Adélia, que bom. Você está com os peitos de fora”, disse a bailarina, para espanto da amiga, que, gargalhando, falou que não gostaria de se lembrar do episódio na manhã seguinte.

Leia também:

Prova do Líder do ‘BBB16’ será de resistência e terá dois vencedores

‘BBB16’: Onipresente, Ana Paula ofusca Daniel no “Mais Você”

Saída de Daniel abala ‘BBB16’- e Ana Paula promete mais barracos

Ana Paula, por sua vez, mandou nudes para o público três vezes, todas sem querer. Primeiro, pulou na piscina de roupa branca, deixando parte dos seios, que estavam com adesivo protetor, à mostra. “Olha ela! Olha os peitinhos dela”, gritou, de novo, Matheus. Ana Paula, então, foi à lavanderia vestir um biquíni com a ajuda de Ronan, mas se enrolou ao colocar a parte de baixo e acabou exibindo novamente seus, digamos, atributos. E, finalmente, ao tomar banho antes de dormir, exibiu os seus seios novamente ao tirar os adesivos que os cobriam.

Além disso, Matheus quase mandou um nude para o público ao dizer para a Adélia que “mostraria tudo” se ela ficasse sem sutiã de novo, mas Maria Claudia entrou no Quarto Amarelo e atrapalhou o plano. E por falar em Cacau, a youtuber também ostentou algo para os telespectadores: suas lágrimas. Nenhuma novidade.