Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novos Power Rangers ganham uniforme repaginado

Heróis que fizeram sucesso na década de 90 voltarão aos cinemas em versão atualizada

É hora de morfar! A roupa de lycra brilhante é tão anos 1990 que os novos Power Rangers ganharam uma repaginada fashion. Os cinco heróis adolescentes, que retornam aos cinemas em março de 2017, vão desfilar um figurino mais moderno que seus antecessores – mas as cores, claro, continuam as mesmas.

Os novos looks, revelados nesta quinta-feira pela revista Entertainment Weekly, apresentam um formato mais estruturado, parecido com armaduras, com um toque de brilho translúcido. As roupas são próximas do visual da vilã Rita Repulsa, vivida por Elizabeth Banks.

Leia também:

Divulgada 1ª imagem da vilã Rita Repulsa em ‘Power Rangers’

Novo filme dos Power Rangers terá roteiristas de ‘X-Men’

Ex-ator de ‘Power Rangers’ é preso por assassinato

“É difícil encontrar uma nova linguagem para o figurino de um super-herói. No nosso caso, é uma roupa alienígena que cresce a partir dos personagens, não é feita por homens”, disse à publicação o designer Andrew Menzies. “Estamos tentando conquistar novos fãs e também uma audiência mais madura.”

Os novos heróis serão vividos por Becky G na pele Trini (Ranger Amarela), Ludi Lin como Zack (Ranger Preto), Dacre Montgomery como Jason (Ranger Vermelho), Naomi Scott na pele de Kimberly (Ranger Rosa), e RJ Cyler como Billy (Ranger Azul).