Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo trailer de ‘Star Wars’ bate recorde de visualizações na internet

Divulgado na noite de segunda-feira, vídeo foi visto mais de 112 milhões de vezes em 24 horas na rede

O aguardado sétimo filme da saga Star Wars já vem mostrando sua força antes de estrear. Após a divulgação do último trailer do longa, durante os comerciais de um jogo de futebol americano na segunda-feira passada, o vídeo bateu recorde de visualizações na internet, alcançando a incrível marca de 112 milhões de reproduções em apenas 24 horas. Além disso, no intervalo da partida, transmitida pelo canal ESPN, do grupo Disney, 16 milhões de espectadores puderam assistir à prévia da produção.

LEIA TAMBÉM:

Campanha racista — e covarde — propõe boicote a ‘Star Wars’

Analistas esperam recorde de bilheteria em estreia de ‘Star Wars 7’

Fãs apostam que novo filme será o melhor de ‘Star Wars’

Protagonista feminina é destaque em novo trailer de ‘Star Wars’

A procura por ingressos para o filme, que só estreia dia 18 de dezembro, também é enorme. No Reino Unido, por exemplo, mais de 200.000 ingressos foram vendidos apenas no primeiro dia. As informações são do site da revista americana Variety.

A expectativa criada com o trailer foi tanta que o canal Science Vs. Cinema, do YouTube, decidiu fazer uma montagem com todos os vídeos já divulgados, criando um “super trailer”, que pode ser conferido no site. Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força marca a volta da franquia aos cinemas após dez anos do lançamento do último longa da saga, Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith. O novo filme se passará trinta anos após os acontecimentos de Star Wars: Episódio VI – O Retorno do Jedi (1983).