Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo trailer de ‘Guardiões da Galáxia’ aposta no humor

O filme, nova aposta da Marvel, tem estreia prevista para julho no Brasil

Guardiões da Galáxia, como outros filmes baseados em histórias em quadrinhos da Marvel, é de ação. Pelas cenas apresentadas no novo trailer do longa, divulgado nesta segunda-feira, a produção vai deixar de lado heróis sofridos e sisudos para dar chance a um grupo de personagens desajustados que prometem abusar do bom humor. O filme, dirigido por James Gunn (roteirista de Scooby-Doo, 2002), chega aos cinemas brasileiros em 31 de julho.

Leia também:

Stan Lee vai aparecer em cena de ‘Guardiões da Galáxia’

Filme ‘Guardiões da Galáxia’ terá ligação com ‘Os Vingadores 3’

Na trama, o piloto Peter Quill (Chris Pratt) rouba um objeto almejado por Ronan, o Acusador (Lee Pace), alienígena da raça kree. O ocorrido une Quill, que se autointitula Senhor das Estrelas, a um grupo de alienígenas, composto pela esverdeada Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), a árvore Groot (voz de Vin Diesel) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista).

O inusitado grupo se forma para salvar a galáxia de forças malignas, mesmo que seus integrantes não estejam tão confortáveis juntos e nem que eles inspirem a confiança dos 12 bilhões de pessoas que dependem de suas ações. A frase de Quill em uma das cenas resume a história: “Eu olho ao redor e sabe o que eu vejo? Fracassados. Mas a vida está nos dando uma chance.”

Post by Marvel Brasil.