Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo ‘Mogli’ deve ter Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o

Atrizes devem emprestar suas vozes para dublar animais da próxima adaptação da Disney, que vai misturar atores com computação gráfica

As atrizes Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o estão em negociação para integrar o elenco do novo filme The Jungle Book, baseado no livro clássico de Rudyard Kipling, já adaptado em diferentes versões pela Disney, sendo a animação Mogli – O Menino Lobo, de 1967, a mais conhecida.

Segundo o site americano The Hollywood Reporter, o projeto será dirigido por Jon Favreau (da franquia Homem de Ferro) e vai misturar atores com animais feitos por computação gráfica. Lupita está em negociação para dublar a personagem Rakcha, a mãe lobo que adota Mogli. Já Scarlett deve emprestar sua voz para a vilã Kaa, uma cobra píton que hipnotiza outros animais para comê-los.

Leia também:

Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do ano

Lupita Nyong’o é o novo rosto da marca Lancôme

Fotos de nudez frontal de Scarlett Johansson se espalham pela internet

O ator Idris Elba (Mandela: Long Walk to Freedom) é o único nome confirmado no elenco até o momento. Ele vai dublar o tigre Shere Khan, o vilão principal da trama. Os produtores ainda estão em busca do ator que viverá o protagonista Mogli. O filme está previsto para ser lançado em outubro de 2015.