Clique e assine a partir de 9,90/mês

Novo filme do agente 007 tem estreia marcada

'007 Contra Spectre' vai mostrar James Bond no rastro de uma sinistra organização

Por Da Redação - 17 jul 2015, 22h33

Foi, enfim, revelada a data de lançamento mundial de 007 Contra Spectre, novo filme da franquia liderada pelo espião James Bond. A Sony confirmou que o longa chegará primeiro ao Reino Unido, no dia 26 de outubro. Já o Brasil terá de esperar quase duas semanas para conferir a mais recente aventura de Daniel Craig (talvez a última?) como o espião. O filme chega por aqui no dia 5 de novembro. No dia seguinte, é a vez do longa dirigido por Sam Mendes estrear nos Estados Unidos.

Leia também:

Daniel Craig despista sobre participação em ‘Star Wars’

Estúdios negam autorização a musical de James Bond

Continua após a publicidade

Daniel Craig passa por cirurgia após lesão em filme de James Bond

A sinopse do filme, recentemente divulgada, diz: “Uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da Spectre.”

Além de Craig, o longa é estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista, Monica Bellucci. Ralph Fiennes interpretará M. O título anterior, 007: Operação Skyfall, de 2012, arrecadou 1,1 bilhão de dólares em seu primeiro fim de semana de exibição.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade