Clique e assine a partir de 9,90/mês

Novo filme de Soderbergh é o destaque entre as estreias nos EUA

Por Da Redação - 19 jan 2012, 20h36

Los Angeles, 19 jan (EFE).- O novo de thriller do diretor Steven Soderbergh, ‘À Toda Prova’, e a quarta parte da saga de vampiros e lobisomens ‘Anjos da Noite’ chegam nesta sexta-feira aos cinemas americanos, onde também estreará o filme ‘Red Tails’.

Soderbergh comandou um elenco estrelado em uma aventura sobre traições maquiavélicas no mundo dos matadores de aluguel cujo máximo expoente é a personagem interpretada pela ex-lutadora Gina Carano.

A ex-pugilista demonstra seus dotes acompanhada de Antonio Banderas, Ewan McGregor, Michael Douglas, Michael Fassbender e Channing Tatum.

Emocionante também é a luta pela sobrevivência da vampira Selene (Kate Beckinsale), que retoma o protagonismo da saga ‘Anjos da Noite’, após sua ausência no terceiro filme.

Continua após a publicidade

A guerreira do outro mundo desperta na sociedade atual, longe da era medieval na qual transcorrem suas primeiras aventuras e descobre que os homens levaram vampiros e lobisomens à beira da extinção.

Outra estreia carregada de ação é ‘Red Tails’, história baseada em fatos reais de um grupo de pilotos afro-americanos que são deixados em terra por motivos raciais durante a Segunda Guerra Mundial até que um coronel decide dar-lhes uma oportunidade para provar sua bravura em combate.

O filme, produzido por George Lucas e dirigido por Anthony Hemingway, tem entre seus protagonistas Terrence Howard e o cantor Ne-Yo.

Baseada na obra de William Shakespeare, ‘Coriolanus’ apresenta a história de um herói de Roma protagonizada e dirigida por Ralph Fiennes, e que contou com a participação do ator Gerard Butler.

Continua após a publicidade

‘The Flowers of War’, que foi candidata pela China ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, leva Christian Bala até o país da Grande Muralha para liderar uma produção na qual dá vida a um refugiado americano que procura asilo em uma igreja fazendo-se passar por um sacerdote.

Embora já tenha sido exibido de forma limitada em algumas cidades em 2011, nesta sexta-feira chegará a maioria dos cinemas dos Estados Unidos o drama ‘Extremely Loud and Incredibly Close’, com Tom Hanks e Sandra Bullock, que trata da dramática situação de uma criança depois que seu pai morre nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York. EFE

Publicidade