Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo disco de Adele pode ter composições de Diane Warren

Segundo a compositora, as canções podem aparecer no sucessor do álbum ‘25’

Adele lançou seu novo disco, 25, há apenas quatro meses e, atualmente, está em turnê mundial para divulgar o trabalho. Apesar disso, já há uma expectativa do público em torno do próximo CD da cantora – e existe uma pista sobre as canções que poderão estar presentes nele. Em entrevista à revista americana Entertainment Weekly, a compositora Diane Warren revelou que produziu faixas com a britânica e que algumas músicas de sua autoria podem aparecer no sucessor de 25.

LEIA TAMBÉM:

Adele chama sósia ao palco em show na Inglaterra

Adele, sobre pressão para mães amamentarem: ‘É ridículo’

Adele exibe bandeira do Brasil em show e diz: “A sua hora vai chegar”

Hacker divulga fotos pessoais de Adele na internet

“Eu fiz algumas músicas com a Adele que ela ainda ama. Tomara que elas achem um caminho para aparecer em seu próximo álbum”, disse. A americana é conhecida por ter composto diversas faixas que se tornaram famosas na voz de diversos artistas, como Aerosmith, Britney Spears, Céline Dion, Mariah Carey e Whitney Houston. O último trabalho notável de Diane foi Till It Happens To You, composta em parceria com Lady Gaga para o documentário The Hunting Ground, e que foi indicada ao Oscar deste ano de melhor música original – mas perdeu para Writing’s on the Wall, de Sam Smith.

Ainda segundo a compositora, Adele a encontrou recentemente e reforçou que, apesar de nenhuma das canções terem sido usadas em 25, ela ainda tem planos de gravá-las. “Ela me disse: ‘Eu ainda amo aquelas músicas. Eu continuo querendo. Não passe para outros’. E elas são boas músicas. Duas, eu acho, são ótimas”, completou Diane.