Clique e assine a partir de 9,90/mês

Novo capítulo da novela ‘BBB15’: Fernando beija Amanda

Não foi um beijo hollywoodiano, mas piora a situação do produtor cultural, que já estava preocupado com o que sua namorada na casa, Aline, estava pensando de sua relação com a paulista

Por Amábile Reis - 18 mar 2015, 22h45

Finalmente aconteceu o esperado beijo entre Fernando e Amanda no Big Brother Brasil, na noite desta quarta-feira. Pelo visto, o brother recebeu o perdão de Aline telepaticamente. Pela manhã, a ex-participante do reality show foi até o programa Mais Você e afirmou perdoar o rapaz, apesar de não aceitar todas as atitudes do carioca com a empresária paulista. O produtor cultural, como um médium, deve ter recebido o recado e, para tanto, decidiu dar vazão aos seus sentimentos pela colega de “nave louca”.

Leia também:

‘BBB15’: Aline perdoa Fernando, que dorme abraçado com foto da ‘noiva’

‘BBB15’: Fernando pede que Rafael leve recado a Aline

Continua após a publicidade

‘BBB15’: Fernando tortura Amanda com esperança: que estratégia de jogo é essa?

A dupla, do ex-jogador de basquete e a empresária, cotada como o “quase casal” da edição, está se relacionando desde a saída de Aline do jogo. Para selar o destino deles, faltava, apenas, um beijo. Depois de muito movimento suspeito por baixo das cobertas, em que os espectadores só podem supor o que aconteceu, desta vez os dois decidiram dar um selinho em frente às câmeras, para alegria dos fãs do casal, já conhecido nas redes sociais como #Amando. O caso pode ganhar cenas mais apimentadas ainda nesta noite, quando os confinados participam de uma festa no reality.

Nesta semana, Fernando e Amanda dormiram juntos todos os dias e deram o que falar nas redes sociais com todos os movimentos acrobáticos por baixo do edredom. O carioca admitiu para a colega: “Gosto de você”. A moça nem precisa dizer nada, ela é apaixonada por ele desde o primeiro dia do BBB15. Para Adrilles, hoje, na academia, o produtor cultural avisou: “Ela é uma mulher bonita, sensual, instiga e tem um olhar marcante. Às vezes, eu fujo. Às vezes, eu fico. Complicado”.

Publicidade