Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo álbum de Beyoncé é, na verdade, versão de um velho CD

Box especial do disco lançado em 2013 terá dois CDs e DVDs com remixes, uma performance ao vivo e somente duas músicas inéditas

Os rumores que surgiram nesta segunda-feira de que Beyoncé iria lançar ainda neste mês um álbum com músicas inéditas não são totalmente infundados. A empresa da cantora, Parkwood Entertainment, e sua gravadora, Columbia Records, esclareceram nesta terça-feira que, de fato, um novo trabalho está a caminho, mas se trata de um box especial do disco surpresa lançado por ela em dezembro de 2013 que leva o seu próprio nome, turbinado por duas faixas inéditas.

Capa do disco 'Beyoncé', da cantora pop americana Beyoncé Capa do disco ‘Beyoncé’, da cantora pop americana Beyoncé

Capa do disco ‘Beyoncé’, da cantora pop americana Beyoncé (/)

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a versão deluxe de Beyoncé terá dois CDs e dois DVDs. Além do trabalho original lançado no ano passado, com 14 músicas e 17 vídeos, o box terá um disco intitulado More, com as inéditas 7/11 e Ring Off e remixes de parcerias com Nicki Minaj, Jay Z, Kanye West, Pharrell Williams e Mr. Vegas, e um DVD com uma apresentação ao vivo da turnê mundial Mrs. Carter Show, com comentários da cantora e um álbum de fotos.

Leia também:

Beyoncé reaparece com franja à la Papa-Capim

Álbum de Beyoncé vende 430.000 cópias em um dia

Os rumores sobre o novo trabalho surgiram após o vazamento de uma foto de um documento sobre um disco chamado Beyoncé – Volume 2, que estava previsto para ser lançado em formato digital e físico em 14 e 25 de novembro, respectivamente, e que contaria com duetos da cantora com nomes como Nicki Minaj, Justin Timberlake e Rihanna. Esclarecida a história nesta terça-feira, a gravadora anunciou o lançamento do box para 24 de novembro nos Estados Unidos, em suas versões física e digital.