Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nova série nacional, ‘Santo Forte’ aposta no mistério. Veja teaser

Seriado que estreia em 30 de agosto retrata um taxista do Rio de Janeiro, João da Cruz Forte (Vinícius de Oliveira), que tem o corpo fechado

Conhecido pela exibição de séries de crime e mistério como CSI e American Crime, o canal pago AXN vai apostar novamente nesses temas na produção nacional Santo Forte, cujo teaser pode ser conferido em primeira mão no site de VEJA. O seriado, feito em parceria com a Moonshot Pictures, estreia dia 30 de agosto, às 21 horas.

Leia também:

‘Game of Thrones’ terá oito temporadas, diz executivo da HBO

Produção faz leilão ‘família vende tudo’ com itens de ‘Mad Men’

Netflix vai lançar séries da Marvel a cada seis meses

A série tem direção geral de Roberto d’Avila e retrata um taxista do Rio de Janeiro, João da Cruz Forte (Vinícius de Oliveira, conhecido por atuar no filme Central do Brasil quando criança), que tem o corpo fechado e que, por causa disso, se dispõe a ajudar a todos que precisam das mais diversas maneiras e por vezes levando até mesmo facadas e tiros para completar as tarefas.

O taxista é simples e de poucas posses, mas tenta dar uma vida digna a sua mulher, Dalva (Laila Garin) e a seus filhos. João da Cruz Forte, no entanto, guarda um segredo sobre seu passado que envolve um grave erro.

(Da redação)