Clique e assine a partir de 9,90/mês

Nova HQ de terror vai mostrar Gotham City assombrada

Cidade do herói Batman será palco de fantasmas e de casos sobrenaturais

Por Da Redação - 13 ago 2014, 14h51

Gotham City, local onde Batman combate o crime, vai se tornar um lugar ainda mais assustador. Em entrevista ao blog Blastr, o escritor Ray Fawkes revelou que a cidade ganhará um ar ainda mais sombrio em uma nova nova série de quadrinhos, Gotham by Midnight, que será lançada pela DC Comics dia 26 de novembro.

Na trama, a cidade, que já sofre com políticos e policias corruptos e um alto índice de violência, vai enfrentar também fantasmas e eventos sobrenaturais. A revista será um produto derivado da série Batman Eternal, mas terá histórias independentes e um visual mais parecido com os de quadrinhos de terror, desenhado por Ben Templesmith.

Leia também:

‘Batman v Superman’ adianta estreia para evitar Capitão América

Continua após a publicidade

Diretor divulga 1ª imagem de Ben Affleck como Batman

Série de quadrinhos da Marvel terá Capitão América negro

O departamento de polícia será o ponto central da história. A equipe comandada pelo personagem Jim Corrigan vai investigar casos de doenças inexplicáveis que estão afetando a cidade. Segundo o roteirista, a nova HQ poderá explicar por que Gotham é um lugar tão perigoso.

Atualmente, Gotham também é tema de uma série de TV, que leva seu nome e mostra como a cidade seria antes do surgimento do Batman.

Publicidade