Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nos EUA, ‘The Voice’ dá namoro entre técnicos

Gwen Stefani e Blake Shelton, jurados do ‘The Voice’ americano, assumiram namoro

A assessoria de Gwen Stefani confirmou nesta quarta-feira ao site americano TMZ que a cantora do No Doubt está namorando o cantor country Blake Shelton. O casal participa da versão americana do The Voice, compondo o time de jurados ao lado de Pharrell Williams e Adam Levine, do Maroon 5. Ambos acabaram de passar por separações: enquanto o cantor se divorciou da cantora country Miranda Lambert em julho, Gwen terminou o casamento de treze anos com o também músico Gavin Rossdale, em agosto deste ano. Os dois começaram a se envolver recentemente, nos bastidores do programa americano.

LEIA TAMBÉM:

Gwen Stefani deve substituir Christina Aguilera em ‘The Voice’ em junho

Estilo country é o favorito do ‘The Voice’ americano

Claudia Leitte, a decotada do ‘The Voice’, dá dicas para manter casamento: ‘Meia-luz para as cheinhas’

Agora que a relação não é mais segredo, Gewn desfilou ao lado de Shelton na festa pós-Country Music Awards, tradicional premiação do gênero na cidade, realizada na noite desta quarta-feira em Nashville, no Tennessee. Foi o primeiro evento público dos dois como um casal.

Maldosos ainda especularam que a cantora teria evitado ir à premiação, restringindo-se à festa, para reduzir o risco de topar com Miranda Lambert. Segundo seus representantes, no entanto, tudo não passou de uma questão de guarda-roupa: o que levou Gwen a ir apenas à festa seria o fato da técnica do The Voice não ter roupas apropriadas para a ocasião, já que decidiu viajar com o namorado em cima da hora. Ô, dó.