Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Noivo de Miley Cyrus ficou ‘horrorizado’ com show no VMA

Segundo o site RadarOnline, Liam Hemsworth não gostou nada do rebolado da cantora e estaria até reconsiderando o relacionamento, que já passou por crise

Se alguém não está gostando da controvérsia provocada pela apresentação de Miley Cyrus no Video Music Awards, premiação da MTV, no último domingo, é o noivo da cantora, o ator Liam Hemsworth. De acordo com o site americano RadarOnline, ele não estava presente à premiação, mas ficou horrorizado ao saber da performance, na qual Miley chegou a rebolar no colo do cantor Robin Thicke. Liam, agora, estaria reconsiderando o relacionamento, que poderia não fazer bem para a sua carreira.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Miley bate recorde nas redes após VMA

Justin defende Miley: “Ela quer dizer que cresceu”

Memes do VMA: Miley rebola em quadros clássicos

“Liam realmente gosta de Miley, mas o novo visual dela e essa atitude de gueto não são exatamente coisas boas para ele. A apresentação dela no VMA o deixou horrorizado e ele não poderia estar mais envergonhado. Ele não vê nada sexy no que ela fez no palco”, disse uma fonte próxima ao ator ao site. “A equipe dele está implorando para que termine o relacionamento, porque ela só traz coisas negativas para a reputação e para a carreira dele.”

Há alguns meses o casal tem sido alvo de boatos de separação. Em fevereiro, uma publicação chegou a dizer que o ator havia traído a noiva com January Jones, atriz de Mad Men. Desde então, eles haviam se reconciliado.