Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Noel Gallagher vai de metrô a canja com U2 em Londres

Músico do Oasis usou o transporte público para ir à apresentação do grupo irlandês, com quem cantou a música 'I Still Haven't Found What I've Looking for'

A banda irlandesa U2 faz, nesta semana, uma série de seis apresentações em Londres, Reino Unido, com os ingressos já esgotados para todas as noites. No show desta segunda, o público foi surpreendido com a aparição de Noel Gallagher no palco, ao lado de Bono e companhia. Com eles, o ex-Oasis cantou I Still Haven’t Found What I’m Looking for, faixa de Joshua Tree, álbum lançado pelos irlandeses em 1987, antes de entoar trechos de All You Need Is Love, dos Beatles. Mais surpresos ainda ficaram os usuários do metrô de Londres que flagraram Gallagher sentado em um vagão com destino à Arena O2, onde ocorrem os shows. A presença ilustre, claro, não ficou imune às lentes das câmeras de celulares e Damian Jones, um jornalista inglês, publicou um clique em seu perfil do Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Lollapalooza 2016 terá Noel Gallagher, Eminem e Alabama Shakes

Produtor de turnê do U2 morre em Los Angeles

De biquíni, Lady Gaga faz ponta em show do U2 em NY

Após acidente, Bono Vox teme não tocar mais guitarra

Bono apresentou o convidado para a plateia antes da quinta música do show da turnê Innocence + Experience. “Eu gostaria de convidar ao palco um dos meus heróis, um dos heróis da banda, para nos ajudar com a próxima canção. Vocês vão dar as boas vindas ao ‘high flying bird’ Noel Gallagher”, disse o cantor.

Gallagher e sua banda, The High Flying Birds, são uma das atrações principais do festival Lollapalooza de 2016, que ocorrerá em 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, São Paulo.