Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Rio, Tom Cruise divulga novo ‘Missão Impossível’

Por AE

São Paulo – Por volta das 20h de ontem, cerca de 4,5 mil fãs se aglomeravam no charmoso Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para aguardar a passagem do ator Tom Cruise, da atriz Paula Patton, do diretor Brad Bird (de “Os Incríveis” e “Ratatouille”) e do produtor Bryan Burk pelo tapete vermelho. Eles vieram para a capital fluminense para divulgar o filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, que estreia no Brasil na quarta-feira.

Nem a forte chuva que caiu à tarde e encharcou o tapete (que foi prontamente trocado por outro) esfriou os fãs. Parte do público foi escolhida por meio de uma promoção da Coca-Cola, que patrocinou o filme. Outra parte foi selecionada em fã-clubes.

Por volta das 20h30, Tom Cruise pisou no tapete vermelho enquanto o produtor e DJ holandês Tiësto animava a plateia. Ele assina a versão remixada do tema do filme. O ator passou cerca de 45 minutos atendendo aos fãs e dando autógrafos até chegar à área de imprensa, onde falou com os jornais e TVs.

No longa, Tom Cruise dispensou dublês nas cenas em que aparece escalando o Burj Dubai, em Dubai, o maior prédio do mundo. “Não sei se iríamos ficar conhecidos como aqueles que mataram o Tom Cruise ou como aqueles que fizeram um super filme”, disse o produtor Bryan Burk, mais cedo, durante a coletiva com a imprensa no Copacabana Palace.

Mais tarde, Tom Cruise afirmou que o filme foi desafiador para ele, tanto como ator quanto como produtor. “Treinei muito artes marciais”, contou. “Para mim, é um privilégio fazer esse tipo de papel. Vou continuar a participar de filmes de ação, mas não sei se meu próximo filme do gênero será Missão Impossível.” Do Rio, Tom Cruise, que estava viajando por vários países para promover o filme, voltará para os Estados Unidos. As informações são do Jornal da Tarde.